Virginia Fonseca voltou a ter a criação de Maria Alice criticada. A influenciadora digital, que é casada com o cantor Zé Felipe, com quem tem duas filhas: Maria Alice e Maria Flor, expôs uma conversa com a sua mãe, Margareth. No diálogo, a familiar aparece tecendo críticas a forma como Virginia e Zé criam a primogênita.
Através dos Stories de Virginia Fonseca, Margareth surge muito incomodada com a falta de independência que Maria Alice apresenta. Vale recordar que a menina tem 1 ano e 9 meses apenas. No entanto, a avó da pequena relata que ela precisa começar a ter autonomia, ao invés de receber tudo nas mãos dos pais, da maneira como eles fazem constantemente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Revoltada, a sogra de Zé Felipe critica como a neta é tratada pelos pais. “A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência”, aponta.
Margareth ainda ressalta a importância de Virginia e Zé Felipe deixarem a filha aprender a se virar, para quando precisar: “Quando a Maria Alice está brincando com a gente, quando ela sentir sede, ela tem que saber que ela está com sede, pegar o copinho e tomar água. Não é para a gente ficar atrás dela dando água pra ela não”, explica.
Em tom de brincadeira, Virginia ainda diz que a pequena gosta de ser tratada assim: “Mas a queen [rainha, em inglês] gosta que seja assim. Ela exige que a gente pegue a garrafinha e coloque na boca”, afirmou. “Está errado!”, deolveu a mãe. A influenciadora e o cantor ainda revelam que, mesmo criticando, a avó faz igual. “Quem estava dando bolinho na boca dela na cozinha depois de falar que ela tinha que pegar sozinha?”, observou Virginia. “É porque não treinou a menina desde nova”, se defendeu a mãe.