Ao expor os seus problemas com Pedro Scooby na web, a atriz e apresentadora Luana Piovani acabou abrindo brecha para que outras pessoas, incluindo famosos, viessem a opinar sobre o caso. Desse modo, quem apareceu na última terça-feira (03) para falar a respeito da situação foi Maíra Cardi. Em resumo, a famosa saiu na defesa de Luana Piovani, após Monique Evans ter defendido Pedro Scooby.
Para recapitular, Luana Piovani revelou aos internautas que o ex-marido e pai dos seus três filhos estava se negando a pagar os 50% de todos os gastos com as crianças. Após o seu vídeo de 10 minutos explicando a história, Monique Evans criticou sua postura, dizendo que a ex-esposa do surfista queria viver às custas da pensão das crianças. O comentário da loira deu o que falar e repercutiu nas redes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos
Através do Twitter, a ex-Fazenda emitiu sua opinião: “Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem pra me pagar nada! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais.. mas por que o homem tem que te bancar?”, ironizou a mãe de Bárbara Evans. “Com relação aos filhos, acho que podemos dividir. Coisa que nunca fiz!! Criei os meus sozinha”.
Foi então que Maíra Cardi entrou na história. “Que loucura minha senhora! A Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade que é a parte que ele deve! Que triste a senhora dizer que ela está sendo sustentada é um absurdo, e dizer que ela falou demais ou mais do que devia qualquer outra pessoa que nunca falou muito até pode mais eu e a senhora não podemos né? Pois acho que temos idade o bastante para saber que já falamos muito nessa vida também!”, declarou.
Para finalizar, a ex de Arthur Aguiar, que também é mãe, deixou uma dica: “Então o que eu acho mesmo é que não devemos nos meter nisso, a gente só assiste e aprende o que precisa aprender sem brincar de Deus e tentar dar lição de moral que não estamos podendo!”, disse. A maior parte do público comprou o lado de Luana Piovani e concordou com a crítica de Maíra Cardi.