Maisa Silva, conhecida por suas falas icônicas na infância, admitiu em uma entrevista no programa Conversa com Bial que levou muito tempo para desapegar de um objeto essencial de sua infância. A atriz confessou que foi a própria Cris Poli, conhecida como Supernanny, quem a ajudou a largar a mamadeira quando ela era criança, mas que isso acabou criando um trauma que a acompanha até hoje.
Cris Poli, acabou se tornando amiga de Maisa, mas a apresentadora relembrou que costumava ter medo da Supernanny quando criança. “Eu tinha medo da Supernanny, porque sempre que eu fazia alguma coisa malcriada, meus pais ficavam ‘vou ligar para a Supernanny’”, revelou a famosa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ela explicou que as duas compartilhavam o mesmo corredor nos estúdios do SBT, o que levou a uma conversa franca quando Maisa confessou que ainda mamava na mamadeira aos sete anos de idade. “Um belo dia ela foi conversar comigo –ela era psicóloga–, para entender como era minha vida, minha rotina. E eu cheguei e falei para ela: ‘sabia que eu mamo na mamadeira?’. Eu sabia que isso era uma coisa que ela não admitia no programa”, explicou. “Aí eu cheguei para ela e eu falei, e ela tentou introduzir o copo para mim”.
A influenciadora contou que o processo de largar a mamadeira acabou sendo extremamente traumático. “Aquilo virou meu pesadelo, e eu parei de beber leite”, contou.
Pedro Bial ficou inconformado com a informação. “A Supernanny radicalizou, e você não bebe leite até hoje?”, questionou o jornalista. “É muito raro. Um capuccino aqui ou ali, um chocolate quente muito diferente…”, apontou.
*com colaboração de Maria Carolina Dias