O clipe de ‘Quase Não Namoro’, parceria entre Juliette e Marina Sena, continua dando o que falar. Após as acusações de queerbaiting por parte do público, agora foi Manu Gavassi quem comentou outro ‘problema’ do videoclipe: a semelhança com o seu projeto ‘Gracinha’. A cantora falou sobre o assunto durante o episódio de estreia da segunda temporada do ‘Acessíveis Cast’, apresentado por Titi Müller e Marimoon. O bate-papo deve ir ao ar nesta quinta-feira (31).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em um teaser da sua participação no podcast, Manu Gavassi conta que os fãs notaram as semelhanças entre ‘Gracinha’, que foi lançada em 2021, e ‘Quase Não Namoro’, lançada recentemente. A artista confessou ter ficado chateada ao ver os elementos do seu projeto sendo replicados, mas detalha que antes mesmo do assunto repercutir, Juliette fez questão de ligar para ela.
“A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju. Ela me ligou antes de tudo sair, o que foi de uma decência, uma classe, uma elegância, de um caráter que poucas pessoas têm nesse meio”, contou. Mesmo com a postura admirável de Juliette, Manu não deixou de fazer reclamações sobre as atitudes da equipe: “Sobre a equipe, tenho algumas coisas a falar”, alertou.
Em seguida, prosseguiu: “Não tem como não prestar atenção ao que os outros profissionais da sua área estão fazendo em um mercado tão pequeno. Olhar para o lado, ver o que está acontecendo e cada uma respeitar a outra. Assim, eu acho bonito […]. Ser original dá trabalho, mas é legal”, alfinetou a cantora.
*com colaboração de Savanna Machado