Após o ex-noivo Whindersson Nunes deixar de seguir Maria Lina nas redes sociais, a influenciadora digital desabafou sobre o ocorrido na última quinta-feira, 23 de março. Em seu desabafo, ela decidiu compartilhar publicamente seus pensamentos com seus mais de 2 milhões e 800 mil seguidores. Vale recordar que a jovem foi mãe do filho prematuro do humorista, João Miguel, que acabou falecendo.
Dessa forma, ela iniciou o seu pronunciamento a respeito do assunto: “Esperei a poeira abaixar um pouco para falar sobre. Todo mundo tem direito de ser feliz, de seguir sua vida, de recomeçar, quantas vezes for necessário, porque a vida é isso, feita de ciclos. Eu tenho direito de procurar minha felicidade, ele também tem direito”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, deixou claro que não incentiva nenhum tipo de ataque, uma vez que a própria já sentiu na pele o quanto isso pode afetar alguém. “Eu não sou a favor de ataques a ninguém. Eu fui vítima disso por muito tempo, inclusive de um assunto que me dava muitos gatilhos”, recordou. “Obrigada por todo carinho, sou muito grata a vocês”.
Para finalizar, a influenciadora concluiu: “A vida é feita de recomeços. Ele recomeçou de lá, ele está cercado por pessoas que eu amo, os irmãos dele sempre vou ter no meu coração, são pessoas que eu amo, os amigos dele também sempre me respeitaram muito e eu sempre os respeitei muito. E eu recomecei daqui. A Maria está trabalhando, viajando, focada nas empresas, está se cuidando, se amando, está muito feliz. Estou cercada de pessoas que eu amo. E é isso, está todo mundo feliz e tem direito de ser feliz”.
Entretanto, a atitude de Whindersson Nunes foi bastante comentada e criticada, principalmente por Maria Lina ter desempenhado um papel tão importante na sua vida. “Eu sempre achei que o problema eram elas, pq ele passa uma vibe tão boa, me acho que o problema não é esse, ela é mãe do filho dele, eles têm uma ligação muito forte, um sofrimento intenso, fazer isso com ela é como se dissesse que não se importa com o que viveram, eu me sentiria super mal com isso”, opinou uma internauta. ““Me julguem, mas acho ele meio sonsinho (em relação as ex’s). Ele aparenta ser boa pessoa, mas engraçado que sempre são as meninas erradas e ele o santo da história”, observou outra.
*com colaboração de Savanna Machado