Deu ruim!

‘Me ajude’, ator da Globo está clamando nos semáforos e atualmente mora na rua

Artista chegou a ser preso e cometer crimes

Publicado em 08/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Baldini atuou em novelas como Êta Mundo Bom e Liberdade Liberdade, na Globo, e Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, na Record. No entanto, o ator passou por situações bastante complicadas e vive longe das telinhas. Morando pelas ruas e pedindo dinheiro no sinal, Thiago chegou até mesmo a ser preso e se envolver em crimes.

Em resumo, toda a decadência de Thiago Baldini começou sendo causada pela depressão. Durante uma participação no programa Você na TV, comandado por João Kléber, na Redetv!, em 2019, Thiago abriu o jogo sobre o drama que vivia. “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

A partir de então, o ator se tornou morador de rua na região central da vidade de Vilhena (RO). Frequentemente, era visto nos semáforos, segurando um placa com uma única palavra: ‘sorria’. De acordo com a imprensa local, mesmo com tantas dificuldades, Thiago Baldini chamava atenção pela gentileza e alegria.

O ator até mesmo ganhou uma oportunidade no programa de João Kléber, como ator de pegadinhas, onde ficou até 2019. No entanto, após alegar novas dificuldades, pois, segundo ele, se casou com uma sueca que morreu, Thiago voltou para as ruas mais uma vez. E as coisas ficaram ainda piores… Com toda a crise da pandemia, o ator recebeu ajuda de uma paróquia, mas foi preso ao furtar o celular do padre, em um momento de descuido do mesmo.

E essa não foi a única vez. Thiago Baldini ainda foi preso por deixar o celular para conserto e não pagar, por desacato a autoridade, por ofender funcionários de uma lanchonete, por danos a patrimônio, além de, novamente, por furto e receptação. Em entrevista ao Cidade Alerta, recentemente, ele declarou: “Continuo na mesma, as pessoas não são muito boas, ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo, às vezes algum me ajuda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio