Eita!

Michael Jackson está vivo? Imagens chocantes do rei do pop em frigorífico são expostas

Notícia vem à tona e pega fãs de surpresa

Publicado em 28/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último mês de junho, diversos rumores, dos mais críveis aos mais absurdos, sobre as celebridades viralizaram na web. Em uma dessas, o nome de Michael Jackson era citado. De acordo com a notícia, o Rei do Pop, que faleceu em 2009, na verdade não estaria morto. Vivo e alocado ‘desacordado’ em uma câmara frigorífica: esta seria a situação de Michael Jackson.

A mensagem veio através de um perfil, que teria ligação com a rede Anonymous, responsável por acessar diversos documentos privados. Entretanto, a conexão entre o perfil @AnonymousACCs e a rede de hackers dos Estados Unidos não foi comprovada como oficial. No Twitter, o perfil conta que a família do cantor teria congelado o artista, acreditando na técnica da criogenia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Dessa forma, os familiares de Michael Jackson confinaram seu corpo em um tanque de nitrogênio liquido a 200 graus negativos. É claro que não existe prova concreta para a teoria da conspiração, mas a notícia revela que o plano seria ‘ressuscitar’ Michael Jackson no futuro e a ideia partiu do médico Conrad Murray. O astro estaria sendo mantido vivo com essa técnica.

Mesmo tendo milhares de fãs espalhados pelo mundo, e que ficaram bastante tristes com a partida de Michael Jackson há mais de uma década, a ideia de ‘congelar’ e ‘ressuscitar’ o Rei do Pop parece bastante bizarra e até mesmo macabra. Vale recordar que a morte de MJ sempre gerou dúvidas. Para completar, a conta do Twitter também compartilhou uma suposta imagens, além de alguns vídeos.

Os internautas, por sua vez, já desconfiam que perfis ‘anonymous’ estejam aproveitando o ‘boom’ dos hackers americanos para chamar atenção com notícias tendenciosas. É bom lembrar que o verdadeiro Anonymous deu o que falar tanto na política norte-americana quanto no cenário brasileiro. Outros famosos, como o DJ Avicii, Chris Cornell e Chester Bennington foram alvos de informações falsas, que eclodiram na web. O trio de músicos, que cometeram suicídio, segundo a teoria, teriam sido assassinados após a descoberta de uma rede de pedofilia do empresário bilionário Jeffrey Epstein.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio