A apresentadora e modelo Monique Evans, de 66 anos, revelou em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, que se recusou a fazer o “teste do sofá” e que isso a fez perder grandes oportunidades na televisão.
Ela afirmou que a nudez nunca foi um problema para ela, já que na época em que começou a aparecer na mídia sem roupa, isso era comum. No entanto, ela enfatizou que o trabalho não era bem remunerado e não dava para pagar as contas. “Foi muito natural, porque eu ia à praia de topless, não usava sutiã de jeito nenhum. Nessa época tudo era mais livre, hoje em dia está tudo mais careta”, contou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Monique Evans iniciou sua carreira na TV como atriz e apresentadora, depois de fazer sucesso nas passarelas. Ela disse que recusou o famoso teste no início de sua carreira e que essa atitude a prejudicou na emissora em que estava.
“Me cortaram da emissora em que eu estava. Fiquei um tempo sem fazer novela, sem participar dos programas. Todo mundo sabia que eu não tinha papas na língua, que eu contava mesmo“, relatou ela na entrevista, afirmando que a prática de assédio sexual era comum na época e não era visto como um grande problema.
*com colaboração de Maria Carolina Dias