Chocante!

Musa que atuou em Tieta, largou a TV por ‘ser do diabo’ e hoje vende salgados

Ex-atriz relembra passado na televisão

Publicado em 07/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Carvalho começou a carreira na atuação bastante jovem, aos 18 anos, estreando no cinema, sob direção de Cláudio Cunha, com quem viria a se casar e ter umm filho. No entanto, já está longe da televisão há 25 anos. A atriz teve papel de destaque em muitas novelas, como, por exemplo, na primeira versão de Cabocla (1979). Coração Alado (1980), Olhai os Lírios do Campo (1980), O Amor é Nosso (1981) e Paraíso (1982). Além disso, esteve no sucesso de 1989, ‘Tieta’.

Entretanto, Simone deixou para trás a carreira de atriz após se tornar evangélica e ouvir o seu pastor dizer que “televisão era coisa do diabo”. A ex-atriz ainda se formou em teologia e também se tornou pastora. Um tempo mais tarde, após transitar pelo catolicismo e pelo candomblé, se converteu ao judaísmo, religião que ainda segue até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Em entrevista ao jornal Extra, em 2015, Simone revelou: “Eu estava passando por uma fase complicada e meu filho e eu começamos a discutir. No auge da briga, peguei uma faca e joguei na direção dele. Nessa hora, percebi que algo deveria ser transformado”. Além disso, em 2017, a ex-atriz voltou a fazer revelações durante uma participação no SuperPop, da RedeTV!.

Ao recordar os momentos da carreira, Simone relembrou a encomenda de um trabalho para seu retorno à Globo, onde poderia ter uma nova chance. “Eu já era conhecida, mas fiquei triste de ser esquecida na época. A pessoa até perguntou se eu queria fazer mal pra alguém. Eu disse que não. Talvez eu tenha falado ‘poxa, se é pra marcar uma volta, que seja num papel principal’. Foi nessa época”.

Na sequência, ela ainda completou: “Infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma retardada, isso tudo é falta de Deus”, declarou. Atualmente, Simone Carvalho tem 62 anos e vende salgados e doces, típicos de Israel, na sinagoga que frequenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio