A ex-dupla Simone e Simaria teve um fim de carreira bastante conturbado e isso não é novidade para os fãs. Nesse último domingo (15), durante o programa global ‘Domingão’, apresentado por Luciano Huck, Simone Mendes, que agora segue carreira solo, acabou tocando no assunto a respeito da sua relação com a irmã e chocou o público.
O motivo? A cantora revelou de fato como está sua relação com Simaria, após Luciano Huck questionar o que está acontecendo entre as duas. “Mas vocês estão brigadas? O convívio familiar continua vivo e só o convívio profissional que foi descontinuado?”, perguntou o apresentador. Apesar de enfatizar que sempre terá muito amor e respeito pela sua antiga dupla, Simone deu a entender que ainda continua bloqueada pela irmã nas redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos
“Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada..’. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje”, iniciou a famosa. Vale recordar que na era digital, ser bloqueado por alguém próximo como um amigo ou familiar, pode ser uma situação bastante tensa.
Portanto,, aproveitando o momento, Simone decidiu mandar um recado para Simaria ao vivo. “Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei… Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”, declarou.
Além disso, Simone também abordou a sua escolha em dar seguimento a carreira sozinha, uma vez que a irmã preferiu deixar as coisas se acalmarem. “Eu tive que querer. [risos] Na vida da gente, a vida é feita de ciclos. E o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos dela, que é uma coisa que ela queria muito. E eu gostaria de permanecer fazendo o que eu faço, que é continuar cantando. Eu entendi que é música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco, e eu não poderia parar, não conseguiria me ver sem cantar”, disse.