Recentemente, a cantora e compositora Pabllo Vittar, de 29 anos, se envolveu em uma polêmica com um de seus fãs durante um encontro antes de uma apresentação no Festival Tim Music Noites Cariocas. Algumas pessoas presentes afirmaram que a artista chamou um dos fãs de “rato”.
Em sua conta oficial no Twitter, a cantora drag esclareceu que quis se referir às pessoas que a atacam com ódio, e não ao fã em questão. ”Luiz, quero te pedir desculpas. Não quero que você se sinta mal! No próximo show do Rio de Janeiro, se [você] quiser ir, é meu convidado… Não chamei você de rato, e sim [me referi] às pessoas que usam disso para jogar hate [ódio] em mim, você sabe! Te amo e espero que me perdoe”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, a artista publicou uma nota na mesma postagem onde o Festival se desculpa com Pabllo e com o público que se sentiu ofendido. ”O ‘Festival Noites Cariocas’ vem se desculpar pelo equívoco ocorrido com relação à divulgação não autorizada de uma promoção ‘Meet and Greet’ com a artista Pabllo Vittar. Pelo que pôde ser apurado, uma das agências de comunicação do festival divulgou, por engano, sem o conhecimento do artista, a promoção referente ao ‘Meet and Greet”’.
“Assim, o equívoco foi identificado e todas as medidas foram adotadas para retirar do ar a divulgação equivocada. Caso algum consumidor seja identificado e que tenha adquirido a referida promoção do ‘Meet and Greet’, será imediatamente ressarcido. Mais uma vez, em nome do ‘Festival Noites Cariocas’, pedimos desculpas pelo equívoco ao público e à artista Pabllo Vittar”, finalizou.
*com colaboração de Maria Carolina Dias