Deu ruim!

Pastor bolsonarista é acusado de maltratar a esposa; veja vídeo

Pastor Rina é exposto na web e podres vem à tona

Publicado em 01/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pastor Rina, da Igreja Bola de Neve, conhecido por ser apoiador do ex-presidente Bolsonaro, se tornou assunto recentemente. O motivo? Seu entenado, Nathan Gouvêa, divulgou uma série de vídeos onde acusa o padrasto de ser abusivo com sua mãe, a pastora Denise. Em uma das gravações, é possível ver o casal em uma briga bastante acalorada. Alterado, o pastor chama a esposa de ‘maluca’ e a acusa de não tomar os medicamentos.

“Há anos forçam a barra pra eu abrir minha boca. Sempre segurei o tranco e não falei 10% do que se passa. Tenho muitas perguntas como vocês também a fazer. EU VOU ABRIR MINHA BOCA. Abuso emocional, abuso físico, abuso financeiro. Ser taxado como o que não é por toda uma vida e vocês acreditando”, escreveu o jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Vale lembrar que a igreja Bola de Neve é frequentada por diversos famosos, como, por exemplo, Priscilla Alcântara e Monique Evans. Nathan afirmou que existem pessoas que já presenciaram as agressões, mas não se manifestaram a respeito. “Muitos presenciaram, mas optaram por não ver pela conveniência. Ao menos, todos saberão o que realmente se passa e terão a oportunidade de escolher se continuam ou não como parte do circo”, dispara.

Quem também se manifestou sobre o sofrimento que pastora Denise está enfrentando foi sua mãe, Helena. Através de um vídeo no Instagram, a avó de Nathan relata diversas situações em que presenciou atitudes abusivas de Rina – que também não tratava a sogra bem. Segundo os relatos de Helena, a filha não é feliz ao lado do pastor e ele a está adoecendo.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio