Nesta quarta-feira (10), o velocista Paulo André acabou se envolvendo em uma polêmica na web. Uma funcionária ficou irritada ao ser filmada pelo vice-campeão do BBB22, depois de encontrar um item que ele havia perdido. Segundo a jovem, o atleta a gravou sem sua permissão depois que ela encontrou o óculos de grau que ele havia esquecido em um hotel.
No vídeo em questão, Paulo André gravou a menina, a agradeceu e disse: “Tava com ela, obrigado. Valeu, tirou onda. Tamo junto”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, a funcionária afirmou que ele não olhou nos seus olhos e a filmou sem sua autorização. Em uma rede social, ela expôs sua frustração e chegou a chamar o ex-BBB de “ridículo”.
Ela alegou que Paulo André agiu com falsidade, sendo simpático em suas postagens, mas não tendo respeito com sua privacidade. “Ele é ridículo. Mano, esses dias eu tava trabalhando e ele perdeu o óculos e ao invés de só pegar e pronto, ele veio me filmando (sem minha autorização), e postou no Stories falando ‘obrigada, querida, por ter achado meu óculos’. Todo simpático nos Stories, mas tudo mentira porque ele nem olhou na minha cara, já veio filmando sem minha permissão“, disse a moça em uma rede social.
Confira o vídeo abaixo:
*com colaboração de Maria Carolina Dias