Em uma entrevista sincera e reveladora, o renomado ator Paulo Betti, com seus 70 anos, discorreu sobre a novela intitulada ‘O Fim do Mundo’ e o personagem que interpretou nela, Joãozinho de Dagmar, que obteve um grande êxito. Ademais, o artista veteranoo fez uma revelação impactante a respeito de seu papel na trama.
Em sua participação no podcast “Papo de Novela”, Paulo Betti recordou que precisou utilizar lentes de contato para que os olhos de seu personagem na trama ficassem mais claros. “Quando fiz O Fim do Mundo tive a alegria de trabalhar com um autor que respeito muito. Vou rever a novela. Eu me lembro da gravação de algumas cenas e não me esqueço que na novela eu usava uma lente de contato para o olho ficar mais claro“, recorda ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ator ainda revelou se havia gostado de trabalhar neste projeto, que irá voltar ao Globoplay nesta semana. “Eu adorei fazer a novela, que é de 1999. As premonições dele eram engraçadas e fazia a cidade tremer, ainda mais a de que o mundo iria acabar (risos). Essa movimentou a trama e deu o que falar“, disse ele.
Vale recordar que recentemente Paulo Betti este no ‘The Masked Singer’, fantasiado de Coelho, e também falou um pouco sobre essa experiência. “Foi emocionante para mim participar de um programa tão diferente, eu topei na hora que me chamaram. Fiquei muito feliz de ter participado, é uma experiência muito divertida e muito curiosa que nos faz valorizar muito as pessoas que estão por trás de tudo. Eu nunca cantei, e, de repente, apareci cantando (risos). Eu já assistia ao programa antes e adorava“, disse o artista.
*com colaboração de Savanna Machado