Poliana Rocha, empresária e esposa de Leonardo, demonstrou uma grande dose de maturidade ao lidar com a recente polêmica envolvendo sua família – em específico Zé Felipe e Virginia – e o jornalista Evaristo Costa nas redes sociais. Em vez de entrar em discussões acaloradas, ela incentivou as pessoas a usarem as redes sociais para propagar o bem e promover a empatia.
“Eu acabei de acordar e quando eu entro na internet vejo tanta coisa ruim que me deixa extremamente chateada. Eu não gosto de dar minha opinião porque tá tão perigoso. Às vezes você dá sua opinião e as pessoas interpretam de outro jeito, criam coisas na cabeça dela que você acaba julgada e vista de outro jeito”, declarou a mãe de Zé Felipe e sogra de Virginia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, Poliana ainda fez um pedido: que as redes sociais deixem de ser um local com o objetivo de promover ataques e destilar ódio. “Eu quero falar uma coisa pra vocês: vamos usar a internet a nosso favor. Ela tem um poder enorme. Vamos dar pra passar imagens positivas”, disparou a loira. Entretanto, ela não foi a única a comentar o assunto.
Anteriormente, a mãe de Virginia também se manifestou sobre o assunto. Margareth Serrão apareceu nas redes sociais expressando sua indignação e defendendo sua filha das críticas feitas pelo jornalista. “E eu vou te falar: tem gente que é ordinária que levanta e fala: de quem eu vou estragar o dia hoje? De quem eu vou falar mal? Quem que eu vou destruir o dia hoje?”, começou ela.
“Esse tal de Evaristo Costa, ter coragem de falar isso da minha filha, Virgínia, uma super mãe, uma mulher que trabalha, dá conta, excelente esposa, excelente mãe. Você não sabe de nada, cara. Você não convive com ela, no dia a dia dela. Como você tem coragem de fazer uns comentários tão idiotas? Diz que é jornalista, mas você é um palhaço, um idiota”.
*com colaboração de Savanna Machado