Na quarta-feira, 10 de maio, Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, recorreu às redes sociais para compartilhar com seus inúmeros seguidores uma foto de um foragido da polícia que, segundo informações, quase decepou o braço de Dani, uma das amigas da influenciadora. Revoltada, a jornalista clamou por justiça.
A mãe de Zé Felipe aproveitou o grande alcance das redes sociais e utilizou os Stories do Instagram para compartilhar a informação com seus milhares de fãs: “Em choque com essa notícia!!! Eu gosto muito da Dani e ela não merecia passar por isso!!! VAMOS DENUNCIAR….“, escreveu Poliana, usando ainda um emoji de coração partido.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sylvie Alves, na postagem, explicou mais detalhes sobre o caso: “COMPARTILHEM! Este homem se chama Gabriel e quase decepou o braço da ex-namorada com um facão… Dani está internada… Peço ajuda à Polícia Militar e Polícia Civil de todo país, além dos agentes presentes nos aeroportos e rodoviárias para tentar encontrá-lo… @dani_cgonsalves“.
Os fãs de Poliana Rocha, por sua vez, já começaram a se movimentar a respeito do assunto. “Macho com mulher só? Agora está foragido não peita a polícia“, disse uma. “Se fosse pobre teria colocado nome completo, CPF, RG Endereço TUDINHO. Como deve ser riquinho ai Coloca só Gabriel se virem ai pra achar…“, reclamou outra. “Poderia propor uma alteração nessa lei de violência domestica da reciprocidade, além da cadeia o acusado tb receberia o mesmo tipo de agressão que fez a mulher em dobro“, opinou mais uma internauta.
*com colaboração de Savanna Machado