Recentemente, Zé Felipe eternizou o nome da sogra, Margareth Serrão, em uma tatuagem, escrito ‘Margara!’, dando o que falar. O motivo? Os internautas apontaram que o cantor não teria uma tatuagem para Poliana Rocha, sua mãe, e abordaram também a preferência do rapaz pela mãe de Virgínia Fonseca, Com a repercussão do assunto, Poliana se pronunciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através do Instagram, a esposa de Leonardo receber uma mensagem de um dos seguidores. “Adoro você, uma mãe linda, mas seu filho parece que tem mais amor pela sogra, prova é a tatuagem”, escreveu o internauta. Poliana aproveitou o espaço e o momento para dar uma resposta sucinta e colocar um ponto final no assunto.
“Isso diz mais sobre ele do que sobre mim! Eu amo meu filho e tenho a certeza que fiz e faço tudo por sua felicidade. Não questiono em momento algum o papel maravilhoso de mãe que sempre exerci na sua vida”, disse ela. Muitos internautas tomaram a resposta como ‘sem paciência’ e notaram que a influenciadora parecia estar chateada com a situação.
Em suas redes sociais, porém, Zé Felipe expôs que já teria feito a assinatura da mãe no punho e a do pai no peito. “Galera, para quem fica mandando ‘Nossa, tem tatuagem pra sogra, mas não tem pra mãe, lá lá lá’… Gente, a primeira tatuagem que eu fiz foi essa, que é a assinatura da minha mãe”, relembrou ele, mostrando o desenho.
*com colaboração de Savanna Machado