Recentemente, a notícia do fim do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy pegou muitos de surpresa. A relação já tinha uma duração de sete anos, mas enfrentava problemas há algum tempo. Inclusive, Rodrigo já não estava mais na casa da cantora desde o Carnaval de 2022. Entretanto, o pivô para que a separação do casal viesse à tona foi descoberto.
Conforme apontou o portal Metrópoles, Ingrid Lima, stylist de Preta Gil, seria o motivo para que a relação com Rodrigo tenha chegado ao fim. Já tendo sido uma amiga muito próxima, a moça chegava a passar dias hospedada na casa da cantora durante a pandemia. Além disso, de acordo com apurações do colunista Thiago Sodré, Ingrid tinha um relacionamento além do profissional com o casal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Fontes próximas de Preta e Rodrigo informam que a estilista estava envolvida em um caso a três com a famosa e o marido – vale lembrar que Preta Gil é assumidamente bissexual. Contudo, o desfecho do envolvimento foi a separação da artista e do educador físico, assim que a filha de Gilberto Gil descobriu que a relação dos outros dois havia se estendido para encontros fora do combinado e fugido do seu controle.
Sendo assim, Rodrigo Godoy e Ingrid Lima teriam se apaixonado e passado a se relacionar debaixo do teto da cantora, sem que a mesma soubesse. Nas redes sociais, os internautas comentam sobre o caso, lamentando pela artista, que foi enganada. Enquanto isso, outros criticam as relações a três: “Tá vendo que não dá certo? Sem consentir já dá errado, imagine consentido”, expressou um usuário.
No fim da terça-feira (18), a cantora se pronunciou, negando o fato. Veja a declaração completa aqui.
*com colaboração de Savanna Machado