A atriz Priscila Fantin teve o nome estampando diversos sucessos da Globo, mas o público já notou que a famosa veio sumindo e agora suas aparições em novelas já se tornaram raras. O motivo para isso? A atriz recusou o papel de uma vilã e acabou se queimando na emissora carioca. Vale lembrar que Priscila estreou na sexta temporada de ‘Malhação’ e esteve recentemente em reprise com ‘Alma Gêmea’, pelo canal VIVA, e agora em ‘Chocolate com Pimenta’, na edição especial da Globo.
Inclusive, sua vilã de Chocolate com Pimenta, Olga, foi quem a fez cair nas graças de Walcyr Carrasco, com quem engatou muitos outros trabalhos de sucesso. Priscila Fantin, porém, veio a recusar o convite de Manoel Carlos para uma personagem em Páginas da Vida (2006), além da participação em tramas como A Favorita (2008) e Caminho das índias (2009), títulos de sucesso da emissora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nessa época, a atriz ainda foi diagnosticada com depressão e encarou o preconceito e incompreensão de colegas de trabalho e outas pessoas. Ainda assim, seguiu trabalhando no cinema e no teatro, além de projetos como apresentadora, enquanto se tratava com psicoterapia e exercícios físicos. Entretanto, a recusa de papeis acabou magoando um autor.
Se trata de Walcyr Carrasco, aquele que depositou suas fichas na atriz ainda no início da carreira. O autor revelou ter se chateado após Priscila Fantin ter recusado atuar em Morde & Assopra (2011). A artista acabou sendo substituída por Vanessa Giácomo no papel, que teve o trabalho elogiado pelo autor, mas não pôs fim na sensação de estranhamento do escritor.
Em entrevista ao site Ego, Carrasco declarou: “Fiquei chateado, sim, por termos feito grandes sucessos. Eu a considerava uma parceira. Mas aí veio a Vanessa Giácomo e arrebentou no papel”, disparou. “Não ficou mágoa, apenas não entendi. A Priscila fez os maiores sucessos de sua vida comigo. E o estranho é que não tinha nenhuma proposta na época, tanto que não fez mais nenhuma outra novela. Só posso entender que estava emocionalmente precisando de um tempo”.