Durante sua participação no programa Altas Horas, no último sábado (18), o ator Reynaldo Gianecchini surpreendeu os telespectadores ao revelar detalhes de uma briga que teve com a atriz Cláudia Abreu durante as gravações de uma novela. A causa da briga foi uma crise de riso no meio da cena, já que Gianecchini e Abreu são amigos há muitos anos e muitas vezes acabam rindo juntos durante cenas românticas.
No entanto, em uma ocasião, o ator não estava em um bom dia e a situação causou uma discussão entre os dois. “É que você estava de mau-humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica ó, um mau-humor danado”, contou ela. Em sequência, o galã completou: “A gente brigou. É isso, acho que tinha um cansaço e a gente não tinha muito tempo para as coisas. No meio da cena, rolou um jeito diferente de ver, não lembro o que foi exatamente”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Reynaldo Gianecchini ainda admitiu que acabou excedendo os limites ao perder a paciência. “Eu acho que fui quase grosseiro, ou falei alguma coisa meio no cansaço que você ficou chateada. Mas foi muito bonito também, acho que amizade tem isso. Depois a gente sentou e eu fiz questão de falar: ‘Nossa, o que aconteceu aqui?’”, finalizou ele.
Recentemente, o ator chamou atenção ao abrir o jogo sobre outro assunto que o assombrou durante toda a sua carreira: as especulações sobre sua sexualidade. Em entrevista exclusiva ao Gshow, ele afirmou que os rumores já não o incomodam, mas que a sua vida pessoal sempre será um tópico privado. “As pessoas ainda tentam encontrar um rótulo para a minha vida. Ok, posso ser gay, posso estar em uma relação com homem, mas não me defino só como uma coisa”, declarou ele
*com colaboração de Savanna Machado