Durante uma participação no programa da UOL, Otalab, apresentado por Otaviano Costa, a cantora Joelma falou sobre vários assuntos da sua vida pessoal e carreira, inclusive um bastante polêmico: a sua separação do guitarrista Ximbinha, que a acompanhava na banda Calypso. O casal se separou em 2015, após polêmicas de traição e violência.
Joelma conta que a nova fase da sua vida teve início com a música ‘Não Teve Amor’, que contou com a composição de Marília Mendonça. A famosa expôs que a canção a ajudou a superar o momento. “Veio essa música que a Marilia Mendonça me deu e foi a melhor coisa que eu fiz. Aquilo foi a minha cura. Superei tudo ali. Perdoei. Levei 30 dias para perdoar, mas perdoei”, declarou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Contudo, apesar de solteira, a vida amorosa de Joelma não está muito ativa. A cantora, na ocasião, também relatou que já está há muitos anos sem beijar na boca: “Estou há uns quatro anos sem beijar. Eu tive uma luta grande agora com o Covid, né? Peguei cinco Covid. Bati o recorde”, disse ela, surpreendendo o público.
Anteriormente, em entrevista a Leda Nagle, Joelma desabafou sobre o fim do casamento: “Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia”, contou.
*com colaboração de Savanna Machado