Saiba mais!

Saiba quanto Virginia Fonseca gastou para ter ‘corpo perfeito’ após o parto

Famosa chama atenção por boa forma

Publicado em 16/08/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca chama atenção não apenas pelas polêmicas em que se envolve, mas também pelos seus atributos físicos. Mãe de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor, a influenciadora definitivamente não exibe o corpo que grande parte das mulheres tem após um ano de parto. Longe de ser algo ‘natural’, o ‘corpo perfeito’ de Virginia tem um preço e não custou barato!

É verdade que a famosa segue uma dieta, se dedica aos exercícios físicos e muitas vezes aparece fazendo diversos procedimentos para ajudar a manter o ‘shape’ no lugar e em forma! Porém, o corpo sem efeitos aparentes da gravidez se deve a um procedimento estético que a esposa de Zé Felipe realizou em 2020, antes de dar a luz às crianças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qual o segredo milagroso? A lipo LAD (lipo HD de alta definição no Brasil). Virginia foi uma das primeiras famosas a realizar o tratamento e, mesmo tendo passado por duas gestações, os resultados não sumiram. Edmundo Ahouagi, cirurgião plástico especializado em contorno corporal, explica a diferença entre uma lipoaspiração tradicional e a lipo LAD: enquanto a primeira remove a gordura localizada de forma profunda, a segunda, além de remover excesso de gordura, destaca os músculos, modelando-os.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Levando de 3 a 6 horas para ser realizada, a lipo LAD é feita com anestesia em ambiente hospitalar e através de cortes quase imperceptíveis de meio centímetro. Apesar disso, não é uma cirurgia para quem almeja perder peso. E nem tudo são flores… Existe um processo de recuperação onde é necessário fazer uso de cinta modeladora, drenagem linfática e uso de remédios anticoagulatórios e anti-inflamatórios, para evitar o risco de trombose.

Virginia Fonseca realizou o seu procedimento na JK Estética, que, ao ser procurada, avaliou em R$ 65 mil – incluindo as regiões do abdômen, costas e flancos. A cada área extra a ser inclusa, existe um adicional de R$ 5 mil reais. As recomendações são de que o procedimento seja feito de 6 a 9 meses após a gestação, e, caso haja amamentação, 2 a 3 meses após deixar de amamentar.

Entretanto, não vale se iludir! O corpo da mulher pode sim voltar ao ‘normal’ após a gravidez – caso o procedimento seja feito antes. Segundo a equipe estética, Virginia realizou manutenções com bioestimuladores de colágeno, além de ter a ‘sorte’ de ter uma genética que facilitou o processo!

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio