Virginia Fonseca chama atenção não apenas pelas polêmicas em que se envolve, mas também pelos seus atributos físicos. Mãe de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor, a influenciadora definitivamente não exibe o corpo que grande parte das mulheres tem após um ano de parto. Longe de ser algo ‘natural’, o ‘corpo perfeito’ de Virginia tem um preço e não custou barato!
É verdade que a famosa segue uma dieta, se dedica aos exercícios físicos e muitas vezes aparece fazendo diversos procedimentos para ajudar a manter o ‘shape’ no lugar e em forma! Porém, o corpo sem efeitos aparentes da gravidez se deve a um procedimento estético que a esposa de Zé Felipe realizou em 2020, antes de dar a luz às crianças.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Qual o segredo milagroso? A lipo LAD (lipo HD de alta definição no Brasil). Virginia foi uma das primeiras famosas a realizar o tratamento e, mesmo tendo passado por duas gestações, os resultados não sumiram. Edmundo Ahouagi, cirurgião plástico especializado em contorno corporal, explica a diferença entre uma lipoaspiração tradicional e a lipo LAD: enquanto a primeira remove a gordura localizada de forma profunda, a segunda, além de remover excesso de gordura, destaca os músculos, modelando-os.
Levando de 3 a 6 horas para ser realizada, a lipo LAD é feita com anestesia em ambiente hospitalar e através de cortes quase imperceptíveis de meio centímetro. Apesar disso, não é uma cirurgia para quem almeja perder peso. E nem tudo são flores… Existe um processo de recuperação onde é necessário fazer uso de cinta modeladora, drenagem linfática e uso de remédios anticoagulatórios e anti-inflamatórios, para evitar o risco de trombose.
Virginia Fonseca realizou o seu procedimento na JK Estética, que, ao ser procurada, avaliou em R$ 65 mil – incluindo as regiões do abdômen, costas e flancos. A cada área extra a ser inclusa, existe um adicional de R$ 5 mil reais. As recomendações são de que o procedimento seja feito de 6 a 9 meses após a gestação, e, caso haja amamentação, 2 a 3 meses após deixar de amamentar.
Entretanto, não vale se iludir! O corpo da mulher pode sim voltar ao ‘normal’ após a gravidez – caso o procedimento seja feito antes. Segundo a equipe estética, Virginia realizou manutenções com bioestimuladores de colágeno, além de ter a ‘sorte’ de ter uma genética que facilitou o processo!
*com colaboração de Savanna Machado