CONFIRA!

Saiba quem foi a mulher que Lulu Santos manteve casamento por quase 30 anos

Scarlet Moon era jornalista e faleceu aos 62 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória

Publicado em 06/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Lulu Santos completou 70 anos nesta última quinta-feira (4) e está atualmente em um relacionamento feliz com seu marido, Clebson Teixeira. No entanto, engana-se quem pensa que este é o primeiro relacionamento de longa duração na carreira do cantor, conhecido por seus sucessos atemporais.

Anteriormente, Lulu foi casado por mais de 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, que faleceu em 2013 aos 62 anos de idade, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Na época, o cantor prestou uma homenagem tocante à ex-esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Perdemos Scarlet, todos nós, e isto é devastador em alguma medida pra cada um. Para mim é imensurável“, escreveu ele em seu perfil no Twitter. Os dois se separaram em 2006 após dividirem uma longa trajetória juntos. Lulu Santos foi quem criou os três filhos que a jornalista tinha de um relacionamento anterior. 

Na época da morte da esposa, o cantor compartilhou com os fãs como se aproximou de Scarlet Moon. “Nos separamos há mais tempo do que fomos casados, mas nossa história, como se diz, marcou. Os últimos anos foram uma batalha morro acima contra uma devastadora doença degenerativa que lhe roubou a vida em vida, e isto, em mim, sempre doeu a mais não caber. Perdemos Miss Moon para uma moléstia cruel, mas não em mossas memórias. A beleza incomum, a inteligência aguda, a gargalhada fácil, o desvelo com os seus são seu legado para nós. Viva Scarlet Moon de Chevalier! A pessoa, o nome e a lenda, e, sem esquecer, as canções que fiz pra você, Sinhá!”.

A jornalista, que fazia parte do grupo Globo, fez reportagens para o Fantástico e o Jornal Hoje. Scarlet assinou por anos a coluna Abalo, no jornal O Globo.

*com colaboração de Maria Carolina Dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio