Sandy viveu por muitos anos com o estigma de ‘santinha’, e, inclusive, foi alvo de polêmicas quando concedeu uma entrevista a Playboy, com declarações mais ousadas. Dessa vez, com muito menos tabus para falar sobre o assunto, a cantora abriu a sua intimidade durante participação no ‘Quem Pode, Pod’, apresentador por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.
Em resumo, ao ser questionada, a artista confessou que faz o uso de vibradores para se estimular, principalmente na ausência do marido, Lucas Lima, quando este viaja a trabalho. Sandy declarou a importância das mulheres conhecerem o próprio corpo, até mesmo para que possam saber do que gostam com o parceiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu sei ensinar sobre isso (masturbação) […] Eu acho muito importante isso. As mulheres têm que se conhecer“, disparou. “Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir”, completou a famosa. Ainda assim, sempre discreta com a vida pessoal, Sandy não deu grandes detalhes da vida íntima.
Durante a conversa com as amigas, as três confessaram que já trocaram uma figurinha no passado: o ator Paulinho Vilhena. Ao citarem o famoso, que Sandy chegou a namorar, Fe Paes Leme se justificou: “Eu pegava o Paulinho antes, não coloquei chifre em você”. Giovanna Ewbank fez questão de contar que também se envolveu com o ator tempos depois: “Eu tinha raiva de vocês duas, porque o Paulinho era o meu crush, mas eu peguei o Paulinho depois”.
*com colaboração de Savanna Machado