POLÊMICA

Sarah Aline acusa Fred de racismo e equipe da sister se pronuncia: ‘Já estava na hora’

Sister compara situações que estão acontecendo no programa e aponta desconforto

Publicado em 14/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o jogo da discórdia da noite da última segunda-feira (13), Sarah Aline comentou com alguns colegas de confinamento sobre os últimos acontecimentos da casa, incluindo falas supostamente racistas de Fred Desimpedidos. Segundo a sister, estão fazendo com Ricardo a mesma discriminação que fizeram com Fred Nicácio.

“Eu vi muito isso acontecendo com o Alfacinho, por isso eu quero entender a situação. Uma das coisas que me assustou foi quando eu ouvi do Fred que ele não conseguia prestar atenção no que eu estava falando porque o meu ‘olhar de raiva’ fez com que ele entendesse que eu era uma pessoa maldosa. Tipo: ‘A Sarinha bondosa não existe, essa é a Sarah [mau] que eu não via e que eu acho que é ela mesmo, que é Sarah essa raivosa, essa maldosa’. Eu fiquei assustada quando ele falou isso! Eu pensei: ‘car***, eu só tava indignada’”, disse Sarah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

Ainda na conversa, a psicóloga disparou: “Como a Bruna fica indignada, como a Amanda fica indignada, como Sapato fica indignado. Entendeu? Isso foi uma das coisas que mais me chocaram! E eu falei pra mim: ‘Acho que tá um pouco numa página 2 e eu não vou levantar agora pra falar, porque acho que vai ser raso, expositivo pra mim, porque a gente não sabe como a sociedade vai interpretar isso”.

Por fim, Sarah comentou sobre racismo estrutural: “E a última coisa que eu quero aqui é ficar lendo as barreiras do racismo estrutural que a gente sofre diariamente, ter que ficar pontuando isso…’ Falei: ‘Vou seguir o baile, mas isso é uma das coisas que eu pensei muito!”.

VEJA O POST AQUI!

*com colaboração de Maria Carolina Dias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio