Na última quinta-feira, 9 de março, Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, abriu o jogo sobre a batalha que enfrentou contra uma doença séria na adolescência: a bulimia. A famosa relata que o distúrbio surgiu na sua vida após ler muitos comentários negativos a respeito da sua aparência em seus primeiros acessos na internet. Um, em específico, acabou marcando a vida da jovem.
Durante sua participação no podcast ‘PodDelas’, Sasha contou: “Teve uma época da minha vida, eu tinha uns 12 para 13 anos, quando comecei a usar a internet, e pesquisava ‘Sasha’, para ver o que estavam falando de mim”, iniciou. “Eu vi uns comentários que me marcaram, eu sempre tive muita bochecha, tenho o rosto quadrado, então, um comentário que ficou muito na minha cabeça foi quando me chamaram de ‘rosto de Trakinas’”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A partir desse momento, a filha de Xuxa e Luciano Szafir começou a sofrer com a bulimia: “Nessa idade, eu desenvolvi bulimia e nunca falei isso pra ninguém. Porque eu não soube, de fato, lidar. (…) Eu citei aquele um comentário, mas eram vários. Eu escolhi focar no negativo por muitos anos da minha vida”, revela. “Eu demorei muito pra entender isso [bulimia], a minha bulimia não durou muito tempo. Acho que eu nem sabia o que eu tava fazendo, era muito nova, nem sabia o que era bulimia”.
Por fim, Sasha concluiu que conseguiu se livrar a tempo do problema e que teve a sorte de contar com muito suporte: “Foi muito um papo com a minha mãe, com as pessoas que eu amo. Recebi um acolhimento muito grande. Foi realmente ter uma rede de apoio grande, de pessoas que me explicaram”, explicou a famosa.
*com colaboração de Savanna Machado