A última temporada conturbada de ‘A Fazenda’ teve fim no ano passado, mas parece que os participantes do reality show não deixaram os problemas para trás ainda. Isso porque, de acordo com a coluna de Gabriel Perline, do iG, Shayan Haghbin decidiu entrar com uma ação de danos morais contra ninguém menos do que Deolane Bezerra. O motivo seriam as ofensas proferidas pela advogada, que o chamou de ‘lixo’, ‘macho escroto’, ‘falso’, ‘tarado’, entre outras coisas.
Além disso, Shay estaria pedindo um indenização no calor de R$ 40 mil. Ainda de acordo com as informações obtidas pelo colunista, o documento dá ênfase aos momentos em que o famoso se sentiu atacado pelas falas da influenciadora. Anexados ao processo existem videos publicados pela Record no Youtube e nas contas do programa rural, onde ambos protagonizam bate-bocas e as ofensas são proferidas de maneira clara.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Os vídeos referendados nesta peça demonstram que o autor foi chamado de mentiroso, lixo, falso, doente mental, perturbado, psicopata, babaca, nojento, aproveitador, sem vergonha, enrustido e homofóbico. Quando não tinha de presenciar estas atrocidades, era para ficar sabendo depois que sua reputação vinha a ser manchada por estes absurdos”. diz o documento;
Como o fim do reality show não amenizou as ofensas, todo o assunto acabou tomando um caráter mais sério. Vale recordar que Deolane também falou de Shayan durante sua participação no podcast ‘PodCats’, insinuando que o rapaz daria olhares maldosos para outras participantes, Esse caso também é mencionado nos documentos.
*com colaboração de Savanna Machado