Camila Pitanga é para muitos telespectadores um símbolo sexual e vive no imaginário heterossexual. No entanto, a atriz já assumiu a bissexualidade há um tempo e surgiu ao lado de uma mulher, Beatriz Coelho, na época, sua namorada. O relacionamento acabou chegando ao fim, após quase três anos de união, ainda assim, Camila Pitanga só tem ótimas coisas a falar da ex-companheira.
Em entrevista recente, a atriz decidiu abrir o jogo e falar sobre sua sexualidade e vida amorosa, recordando detalhes do seu namoro com Bia, que ela descreve como uma “gostosura”. Além de ter pegado o público de surpresa, Camila Pitanga e Beatriz Coelho sempre foram mais reservadas e com poucas aparições públicas, motivo pelo qual boa parte do público não ficou sabendo da relação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Portanto, durante seu bate-papo com a revista Marie Claire, Camila abriu o coração. “Minha história com a Bia, por exemplo, foi um encontro de amor, de apaixonamento total, e a gente ficou quase três anos juntas. Ms é isso, teve a sua curva, a sua estrada e tenho muito respeito pelo que vivi com ela”, contou. Ela ainda revela que é bastante bem resolvida com essa questão.
Em seguida, ela ainda completou, citando a recepção preconceituosa que a relação pode ter recebido e citando a sorte de sempre ter amores recíprocos. “Talvez, minha relação com a Bia impacte muito no que ainda é tabu para muita gente. Mas teve um lugar de completude, de gostosura, de intensidade que sempre vivi. Sempre amei e fui amada, tenho essa sorte, que nem todo mundo tem, de viver a reciprocidade amor e no respeito. Esse tesão, sabe, fui construindo porque afetos e sexualidade são coisas que você desenvolve”.
O namoro foi oficialmente anunciado em 2019, quando ambas publicaram uma foto juntas, e o romance recebeu ainda o apoio do pai da atriz, Antônio Pitanga, que afirmou: “Nenhum pai ou mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre”, disse ele.