Silvio Santos é conhecido pela sua trajetória, carreira na televisão e pelo seu humor ácido. No entanto, outra qualidade do empresário e apresentador já ficou exposta diversas vezes: a sua generosidade. Durante uma das lives de Roger Tuchetti, no canal Intervenção, Roque Gonçalo foi entrevistado e falou sobre o momento delicado da pandemia, no qual enfrentou problemas, mas pode contar com uma ajuda especial do ‘Dono do Baú’.
Aos 85 anos, o assistente e coordenador de palco de Silvio Santos revela ter enfrentado a depressão durante o período pandêmico em que o mundo se encontrava. Foi nesse momento que o criador e dono do SBT resolveu tomar uma atitude para facilitar a vida do profissional que o auxiliou por tantos anos: Silvio comprou uma casa de luxo e tirou Roque do aluguel.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele entrou em depressão, chorava, ficou muito mal. Mas graças a Deus depois as coisas foram se resolvendo. Ele passou um momento difícil, trancado, para quem era ativo, toda dia ia para o SBT, né? Ainda bem que a gente veio para esse lugar, que é um condomínio, que ele podia sair, caminhar, mas lá em São Paulo tava difícil”, relata a esposa de Roque.
Na época, em busca de um local com mais espaço e mais tranquilidade, a família buscou se mudar. A atual casa, desse modo, foi um presente dado pelo patrão. “Ganhamos essa casa de presente do Silvio. Presentão. Uma casa linda, um condomínio muito gostoso, e as crianças [netos] se divertem, tem espaço para eles. Aí foi onde foi o refúgio de todo mundo”.
*com colaboração de Savanna Machado