A cantora Simaria Mendes, ex-dupla de Simone, voltou a ter o nome nos holofotes e não foi por uma boa razão! Em resumo, tudo aconteceu durante uma viagem internacional a Orlando, nos Estados Unidos, na companhia dos dois filhos Giovanna e Pawel. Buscando se divertir com a família, Simaria parecia estar com pouca paciência para os fãs e acabou gerando um climão que repercutiu.
Durante seu passeio pela Universal Studios Florida, Simaria aproveitava os cenários cinematográficos com as crianças e até mesmo chegou a andar no trem de ‘Harry Potter’. De acordo com Adriel Marques, da ‘Contigo’, a famosa acabou sendo abordada por um grupo de fãs LGBTQIAPN+ brasileiros, que pediram fotos e um pouco da atenção da sertaneja.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, a baiana negou posar para o clique, já que estava em um momento íntimo e familiar. A justificativa, porém, não foi o suficiente e os fãs acabaram acusando a cantora de ter sido homofóbica. Em certo momento, um dos fãs teria tentado interagir com Pawel, o filho caçula, mas Simaria teria puxado o garoto para perto de si.
Segundo informaram pessoas próximas, Simaria teria ficado preocupada com a repercussão da notícia. Desse modo, a sua equipe já estaria em alerta para tentar gerir essa crise e lidar com a polêmica. A assessoria da cantora, por sua vez, negou que a situação tenha ocorrido. “Não teve nenhum ocorrido desse no parque. O parque não tinha muitos brasileiros e os poucos que tinham, os que vieram falar ela [Simaria] falou e tirou fotos. Ela mesma fez selfies com as pessoas, fazia o registro e não teve nenhum climão. Ela sempre para pra tomar um café, tirar uma foto e conversar com os fãs normalmente”.
*com colaboração de Savanna Machado