Simaria voltou a virar assunto na web. No entanto, agora não se trata de nenhuma entrevista sua ou a respeito da irmã, Simone, com quem rompeu a dupla recentemente. Em resumo, Simaria resolveu acusar o seu ex-marido, o empresário espanhol Vicente Escrig. O motivo? O homem teria furtado R$ 5 milhões de suas contas bancárias. As informações são exclusivas do SBT News.
De acordo com o site, a cantora procurou o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) para prestar a queixa, com o objetivo de que investiguem as movimentações financeiras feitas. Portanto, uma investigação de furto qualificado foi aberta pela Polica Civil, na 3ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Fraudes Financeiras e Econômicas do Deic, em São Paulo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A irmã de Simone reforça que a quantia foi retirada de forma indevida das contas conjuntas do casal para as contas em seu nome, mas as movimentações não foram aprovadas pela mesma. Vale recordar que o dim do casamento de 14 anos entre os dois foi anunciado em agosto de 2021. Juntos, Simaria e Vicente tiveram dois filhos, Giovanna e Pawel.
Anteriormente, em uma entrevista ao PodCats, Simaria falou sobre o fim da relação com o ex e revelou já não sentir mais nada pelo homem, dando detalhes da situação. “Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?”, refletiu a artista.
Para completar, ela fez questão de deixar claro que não foi traída por Vicente Escrig. “Poderia ter me dado um chifre, pelo menos eu ia ganhar seguidores”, brincou Simaria na situação. Em seguida ela ainda revelou que não havia se envolvido com ninguém até o momento. “Eu não fiquei com ninguém. Fiquei oito meses separada dele, dentro de casa, e ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado”.