Susto!

Simaria vive em alerta após receber diagnóstico de doença

Cantora fez desabafo sobre o assunto

Publicado em 28/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido aos dois diagnósticos de tuberculose ganglionar que recebeu no passado, Simaria vive em constante alerta em relação à sua saúde. Em 2018, a cantora sertaneja precisou ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para o tratamento da doença infecciosa. Como acontece com a tuberculose convencional, a tuberculose ganglionar exige um tratamento com antibióticos, que geralmente dura cerca de seis meses, dependendo da prescrição médica.

Durante uma entrevista concedida à Revista Quem, a irmã de Simone explicou que vive atenta constantemente devido ao seu diagnóstico da enfermidade, descoberto no passado. A cantora precisa monitorar rotineiramente seus níveis de imunidade, uma vez que qualquer queda nesses índices pode trazer riscos para sua saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos

“Se minha imunidade abaixa, se eu fico sem comer, se eu durmo no horário errado, tudo isso implica para que minha imunidade caia e ela possa voltar. Por isso reduzi a quantidade de shows e tive todo o cuidado. Mas tudo isso foi repensado quando tive a doença pela segunda vez, em 2018”, relatou Simaria, ao falar sobre o período doloroso em que descobriu a doença.

Na mesma entrevista para a Revista Quem, Simaria também abordou o fim da dupla com sua irmã, Simone. A cantora desabafou sobre como a rotina exaustiva de dezenas de shows mensais pode ser dolorosa, tendo impactos negativos tanto no corpo quanto na mente. “Era insano. Hoje, quando eu olho, eu falo: ‘como eu conseguia fazer e a minha própria irmã e todos os outros artistas que ainda continuam nessa loucura de 30 e tantos shows por mês? Como eles conseguem fazer isso? Isso acaba com o corpo, com a alma, com tudo”, declarou.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio