Na noite de terça-feira, 14 de março, a cantora sertaneja Simaria participou do programa Que História É Essa, Porchat?, transmitido pelo canal GNT como convidada especial. Durante o programa, a celebridade compartilhou algumas histórias engraçadas de sua carreira artística. No entanto, o comportamento extravagante de Simaria gerou críticas de alguns internautas que publicaram suas opiniões nas redes sociais.
Ao decorrer do programa, o momento que gerou o maior número de críticas foi quando Simaria tentou descrever sua visita a um benzedeiro de forma inusitada. A cantora convidou Fábio Porchat para o centro do palco, na tentativa de reproduzir de maneira divertida como o curandeiro a teria atendido. Porém, a extravagância na interpretação, que incluiu socos no apresentador, não foi bem vista por uma grande quantidade de internautas, gerando críticas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Simaria descreveu de forma irônica sua visita ao benzedeiro, dizendo: “O cara dizia assim: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite”. Enquanto falava, ela agarrou Fábio Porchat de forma caricata para ilustrar a consulta espiritual. Ainda durante a encenação, a artista quase trombou com Fernanda Paes Leme e Andrea Sadi, que também estavam participando programa e tiveram que segurá-la para que não caísse enquanto segurava Porchat em seus braços.
Nas redes sociais, os usuários se mostraram constagidos com as cenas e chegaram a comparar a participação de Simaria na atração com a participação de Gkay no ‘Lady Night’, quando esta conseguiu constranger até mesmo Tatá Werneck. “Foi horroroso do começo ao fim. Nem Fepa [Fernanda Paes Leme] e [Andrea] Sadi, com tanto carisma, conseguiram esconder o desconforto”, opinou um internauta. “Que surtada”, criticou outra. “Totalmente sem condições, o constrangimento no ar”, detonou um terceiro.
*com colaboração de Savanna Machado