Voos aéreos e acidentes automobilísticos já vitimaram diversos artistas e geram medo em muitos cantores, que vivem uma rotina constante de viagens. Durante um bate-papo com o apresentador Danilo Gentili, no programa ‘The Noite’, do SBT, Simone Mendes, ex-dupla de Simaria, revelou já ter passado por alguns momentos aterrorizantes dentro de veículos e aeronaves e deu detalhes.
A cantora iniciou contando que já passou por perrengues tanto em ônibus quanto em seu jatinho: “Já aconteceu acidente com ônibus, já aconteceu da tampa do combustível do jato o cara não fechar e, no ar, soltar e começar a sair uma fumaça. Aí você imagina ‘deu ruim. Jesus, sou tão jovem’. Desesperador, achei que ia morrer. Você começa a pedir misericórdia“, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Agora em carreira solo, Simone precisa enfrentar esses desafios sozinha. Além de colecionar milhares de fãs, a artista se preocupa em sempre voltar segura para sua família – o marido, Kaká Diniz, e os filhos. Falando neles, a sertaneja relatou que tenta criar a maior quantidade de momentos possíveis com os herdeiros, para que eles sempre tenham a memória da maternidade bem clara.
“Antes de vir para cá eu fiz a comidinha da Zaya. Fiz arroz, feijão. Ela comeu tudo. Acho que é importante a criança ter essa memória afetiva de que a mamãe fez a comida, a mamãe colocou para dormir, a mamãe foi buscar na escola. Porque, acredito que, hoje em dia, boa parte das pessoas tem essa falta por conta dessa paternidade que foi corrompida na infância. Por isso eu tento, mesmo com essa vida louca, estar ali próxima”, explicou.
*com colaboração de Savanna Machado