Com o sucesso de José Loreto em Vai Na Fé, como o cantor Lui Lorenzo, outras oportunidades vem surgindo para o ator, inclusive, em papeis mais musicais. Cotado para outros projetos, como o possível papel de Chorão, do Charlie Brown Jr, em um filme sobre a vida do artista, José Loreto acabou sendo ‘reprovado’ por Sonia Abrão.
Vale lembrar que a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’ era prima de Chorão e não concordou com o ator nesse papel. Apesar disso, ela deixa claro não estar duvidando do potencial artístico de José Loreto. Durante o seu programa, Sonia fez questão de comentar sobre os rumores de que o ator global estaria sendo especulado para viver o intérprete de ‘Só os Loucos Sabem’ nas telinhas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao vivo, a apresentadora soltou suas críticas: “Não gostei dessa história de ele interpretar o Chorão no cinema, eu sou contra. Não vejo nada. Sei que é um sonho dele, que ele se emocionou muito, acho que ele faria uma boa interpretação, mas não gosto da ideia nem um pouco”.
Em uma entrevista com Ana Maria, na Globo, José Loreto já havia comentado sobre suas pretensões para a carreira daqui em diante. “Eu acho que minha carreira como ator já me ocupa muito, mas amo a música. Tenho vontade de fazer coisas musicais. Um filme do Charlie Brown. Já falei com diretor, com filho, mulher, quero fazer o Chorão. Quero fazer esses personagens, mas não sou um cantor e um ator de musical”, esclareceu.
*com colaboração de Savanna Machado