Na noite de quinta-feira (13), Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, resolveu deixar claro a sua opinião sobre a cantora sertaneja Simaria. Em resumo, a comunicadora frisou que não sente repulsa da artista e que não concordava com o comportamento de Simone – sempre tentando ‘mandar’ na irmã -, mas considera que Simaria está exagerando nos cliques ousados, ao mesmo tempo que deixou a música de lado.
Em entrevista ao podcast da Caras, Sonia Abrão recorda que era uma das pessoas que torciam pela coleguinha: “A Simaria é meio equivocada né, gente? Porque antes, com Simone e Simaria, a gente sempre defendeu muito a Simaria, porque a Simone era muito castradora. Aquela história: ‘não pode decote’, ‘não pode rir alto’, ‘não pode se mostrar’, ‘não pode falar’”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, ela continua observando: “A Simone pressionava muito a Simaria, isso não era uma coisa legal. Era era irmã, não era mãe ou madrasta. Mas de repente, a Simaria vai para outro lado. Quem acabou com a dupla foi ela. Quem ganhou aquelas entrevistas horrorosas, principalmente, a última que ela detonava a irmã”.
Além disso, Sonia comenta sobre a grande exposição de Simaria nas redes sociais: “E agora ela abusa do direito de se exibir, não precisava tanto. Ela é linda, tem um corpão, faz um sucesso danado, mas de repente ela ficou só Onlyfans – no próprio Instagram dela – e cantar, que é bom, ela não cantava mais”, opinou a comunicadora.
Por fim, a apresentadora concluiu que não tem nada contra a cantora: “Não tenho ranço da Simaria, só achei uma atitude bem equivocada, muito apelativa. Tinha muito de fantasia em todas as declarações dela, mas espero que agora ela possa voltar para os eixos. Tem alguém orientando de verdade, sozinha é bom não deixar por um bom tempo, porque ela faz muita besteira. A Simaria precisa de um guia, senão ela derrapa na pista”.
*com colaboração de Savanna Machado