Nesta quinta-feira, 16 de março, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, assistiu aos últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e emitiu opiniões sobre as atitudes de MC Guimê e Cara de Sapato, que são participantes da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil.
Durante o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora expressou sua opinião sobre as alegações de assédio contra Dania. “Ela foi tratada como uma presa, como a que tem que caçar e levar para a cama porque esse vai ser o seu maior prêmio. Uma mentalidade tacanha, tão primitiva, vergonhosa, que não dá pra aceitar. Como é que uma pessoa que acaba de chegar na sua casa você já quer levar para a cama?”, questionou a comunicadora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Sonia Abrão ainda continuou: “Ninguém esperou nada, conheceu a menina, conversou com ela, ninguém fez isso. Eles usaram a festa para assediar”. Por fim, a apresentadora pediu a expulsão dos brothers: “Isso tem que ser tratado com seriedade, eles tem que assistir as cenas, se desculparem e quem sabem ser expulsos. Tem a mesma gravidade de um tapa porque ela ficou muito reprimida. Ela foi tratada de um jeito indecente”.
Mas Sonia Abrão não é a única que está torcendo para que o lutador e o funkeiro deixem o programa após a conduta que tiveram. Nas redes sociais, muitos internautas mostram ter a mesma opinião que Sonia e ainda aplaudiram a fala da comunicadora, alegando que ‘finalmente ela está do lado certo’. Resta aguardar para saber qual decisão a direção do reality show irá tomar.
*com colaboração de Savanna Machado