O cantor sertanejo Leonardo tevve seu nome em destaque nesta sexta-feira (17), novamente ligado a traição. Porém, não se trata de uma nova infidelidade no casamento com a jornalista Poliana Rocha, e, sim, uma traição no âmbito profissional, vinda de um colega e também amigo. Em resumo, toda a confusão traz os nomes de Gusttavo Lima e Eduardo Costa.
Não é novidade para ninguém que Leonardo se desentendeu com Eduardo Costa, chegando a substituí-lo em seu projeto ‘Cabaré’, que teve início com ambos juntos. De acordo com o que Sonia Abrão noticiou, o sertanejo teria ficado triste com outro cantor agora: Gusttavo Lima. Isso porque o mais jovem convidou Eduardo Costa para um show.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A apresentadora, por sua vez, achou a chateação uma besteira e desceu a lenha no marido de Poliana Rocha. “Que moral tem o Leonardo pra fazer isso? Ele traiu o Eduardo Costa, ele largou o amigo na mão, ele largou quem criou o Cabaré na mão. E convidou outros no lugar do Eduardo Costa, até chegar no Gusttavo Lima”, declarou ela, apontando a suposta traição.
Para completar, a famosa ainda continuou dando sua opinião a respeito do assunto. “Agora o Gustavo Lima tem um Buteco só dele, vai lá e convida o Eduardo Costa. Ou seja, fez justiça. Porque o cara ficou isolado, ficou largado, foi traído e abandonado. Agora o senhor Leonardo vem bancar o bonitinho, mimadinho, que rompeu com o Gusttavo Lima. Dane-se, está colhendo o que plantou”.
Por fim, Sonia Abrão ainda mandou um recado para Gusttavo Lima: “Olha Gusttavo Lima, faz de conta que eu nunca te critiquei. Parabéns, fez justiça dessa vez”, concluiu.