Na última quinta-feira (05), Luísa Sonza surpreendeu ao fazer uma revelação durante sua entrevista no podcast Foquinha Entrevista. Durante o bate-papo, a cantora falou pela primeira vez sobre todo o burburinho que o seu término com Chico Moedas causou, após a descoberta e exposição da traição. Além disso, Luísa confessou uma amizade inesperada nesse momento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vale recordar que Luísa fez o anúncio do término ao ler uma carta aberta no programa ‘Mais Você’, levando a apresentadora Ana Maria Braga às lágrimas. “Foi uma coisa que me deu força para seguir em frente. E eu acho que isso também deu força para muitas pessoas seguirem em frente. É muito difícil, vocês não tem noção”, começou.
Em seguida, a cantora relatou que tem uma grande amizade com a atriz Bella Campos, que também descobriu uma traição e terminou o namoro com MC Cabelinho. As separações das duas relações aconteceram em espaços de tempo bem próximos. “Eu e Bella Campos nos falamos muito. É um absurdo a gente ter que falar e resolver a situação, mas amor… Não tem responsabilidade, né”.
Sem a intenção de demonizar ninguém, Luísa deixa claro que todos cometem erros, mas que os homens precisam começar a tomar a responsabilidade pelos seus. “Os homens têm que ser responsabilizados como adultos. Ninguém é menino, pessoal”, frisou. Por fim, Luísa confessa que tem muitos textos e cartas sobre a traição e que poderia transformar em músicas: “Quase um álbum inteiro”, brincou.
*com colaboração de Savanna Machado