Surpreendeu!

Urgente! Suspeito de assassinar ator de ‘Reis’ é ex-funcionário da Globo

Notícia pega público de surpresa

Publicado em 29/05/2023 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desaparecimento de Jeff Machado, ator conhecido por seu trabalho em ‘Reis’, novela da Record, chamou atenção do público há alguns meses. Recentemente, porém, a notícia que ninguém desejava receber, chegou: o corpo do artista foi encontrado sem vida. Dentro de um baú, o corpo de Jeff estava concretado e enterrado.

A partir de então, os questionamentos a respeito de quem poderia ter cometido um crime tão brutal passou a viver na cabeça de todos. Agora já existe um suspeito para o crime e se trata de um ex-funcionário da Globo: Bruno de Souza Rodrigues. O homem já trabalhou para a emissora carioca, mas deixou o canal no ano de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

A informação foi confirmara pela Globo, que deu todos os detalhes necessários a polícia, contribuindo com o caso. A empresa ainda emitiu um comunicado, mas não revelou neste o motivo pelo qual Bruno deixou a emissora nem quanto tempo ficou na casa.

De acordo com a polícia, os motivos que tornam Bruno suspeito do assassinato incluem muitos fatores, como, por exemplo: o homem tinha as chaves da casa e carro do ator, além de ter sido ele quem abriu a moradia de Jeff quando o irmão do mesmo foi ao lugar investigar o sumiço. Bruno foi quem registrou o desaparecimento de Jeff e também quem sublocou a residência onde o corpo do ator de ‘Reis’ foi encontrado. Para completar, o suspeito movimentou R$ 5 mil nos cartões de Jeff após o famoso ter desaparecido.

Conforme explicou o advogado da família de Jeff ao ‘Fantástico’, Jairo Magalhães, uma das linhas de investigação é de que Bruno teria se aproximado da vítima oferecendo a promessa de inseri-lo no elenco fixo de uma grande novela, enganando-o. Para isso, porém, Jeff precisava pagar um valor de Rs 20 mil.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio