Na última madrugada, Nathan Gouvêa, enteado do pastor Rina, da igreja Bola de Neve, publicou uma série de vídeos fazendo exposições sobre o familiar, através das redes sociais. Aparentando estar farto das situações que enfrenta em casa, o jovem prometeu ‘abrir a boca’ e revelar tudo o que sabe, admitindo que também teme o que está fazendo.
Em seus Stories do Facebook, Nathan escreveu: “Há anos forçam a barra pra eu abrir minha boca. Sempre segurei o tranco e não falei 10% do que se passa. Tenho muitas perguntas como vocês também a fazer. EU VOU ABRIR MINHA BOCA”, inicia. “Abuso emocional, abuso físico, abuso financeiro. Ser taxado como o que não é por toda uma vida e vocês acreditando”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele ainda segue: “Muitos presenciaram, mas optaram por não ver pela conveniência. Ao menos, todos saberão o que realmente se passa e terão a oportunidade de escolher se continuam ou não como parte do circo”. No próximo stories, é possível ver o vídeo onde o pastor surge em uma briga com a esposa, a pastora Denise, em meio a uma discussão acalorada e exaltada.
“Ela recaiu umas 10 vezes. Ela para de tomar, e daqui a pouco ela ia lá, comprava escondido, mentia para mim, quando eu via ela tava tomando. Aí ela conseguiu parar de tomar, só que isso mexeu com a cabeça dela de um jeito que ela tá completamente enlouquecida”. A mulher ainda garante que irá a um neurologista e fará um laudo para ‘esfregar’ na cara dele.
“Sai fora de mim porque eu não tenho nada para oferecer para ele mais. Eu to velha, ele tem um monte de mulher em cima dele, entendeu?”, continua ela. O pastor rebate: “Não tem mulher nenhuma. Ela vive falando isso. Ela vive me tratando como se eu fosse um adúltero. Eu não sou seu pai, eu não sou seu ex-marido. Eu sou um homem de Deus e você me trata como se eu fosse adúltero há 20 anos”.
Pastora Denise ainda volta a rebater, “Não, você não é”. Rinaldo ainda continua, buscando alternativas: “Ninguém aguenta mais isso. Talvez a gente tenha que dar um tempo, cada um em uma casa, começar uma terapia. Você tá me deixando maluco”. O pastor acusa a mulher de ter destruído a sua família, enquanto é acusado de ser um ‘abusador’.
O vídeo é legendado como: “Para quem sabe o que é abuso emocional e psicológico, sabe o que está acontecendo”. Nathan aparece em um próximo stories pedindo desculpas pelo rosto inchado e relata que a situação é difícil e que ele já havia chorando muito naquele dia. Veja o vídeo abaixo:
*com colaboração de Savanna Machado