Patrícia Poeta voltou a ser assunto na web de forma negativa mais cedo do que esperava. E, novamente, a pauta também envolve o co-apresentador do Encontro, Manoel Soares. A comandante do programa matinal da Globo mais uma vez protagonizou cenas que sugerem um tratamento diferenciado com o colega de trabalho e fez a web apontar um clima tenso, criticando a postura da famosa.
Tudo teve início quando Patrícia Poeta levou um entrevistado do programa para a frente do telão. O tema abordado era ‘Cobrador não encontra a mãe há 5 anos’. Logo que começou a conversar com o homem, ambos foram abordados por Manoel Soares, que chegou entregando um microfone para o convidado. A apresentadora, por sua vez, rejeitou o item.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com Patrícia, o entrevistado já tinha um microfone. “Não, ele tá com o microfone já, obrigada”, informou a gaúcha. Em seguida, ela preferiu entregar o microfone para outra pessoa da produção, aparentemente, deixando Manoel Soares sem jeito. “Obrigado Manoel, ele já tava com o microfone, já tava combinado aqui”, ela finalizou ainda, agradecendo mais uma vez ao colega.
Na web, porém, os internautas não perdoaram a atitude e voltaram a detonar Patrícia. “Parece que o cara é só um ajudante dela, que doideira, cara”, observou um internauta. “Depois ela diz que foi sem querer”, criticou outro. “Esse programa já devia ter acabado quando a Fátima Bernardes saiu dele”, opinou uma terceira. “Não vi nada demais aí, o Manoel só não viu que o entrevistado já estava com o microfone. Vocês já estão procurando confusão por besteira”, defendeu uma última.
*com colaboração de Savanna Machado