Na tarde desta terça-feira, 4 de abril, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, comentou sobre o fim do namoro de Key Alves e Gustavo, ex-participantes do BBB23. O término do relacionamento foi anunciado em um grande pronunciamento no perfil da atleta, em que ela afirmava que o ponto final foi decisão de Gustavo e revelou estar passando por um momento complicado.
“Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei… Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste”, escreveu Key.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora expressou sua opinião sobre a relação do casal e comemorou o término. “Graças a Deus acabou essa história toda! Muito louca, só a Key não sabia, porque não quis saber, não se atentou aos sinais… Ele disse o tempo todo, sem mencionar as palavras, mas a atitude dele era que ele não queria ficar com ela”, iniciou Sonia.
Abrão afirmou que a atleta criou muitas expectativas sobre o relacionamento com o cowboy, iludindo a si mesma. “Ele não iria ficar com ela e ela queria casar, o que também é um absurdo porque eles ficaram juntos nem dois meses no confinamento. Ela fantasia e tem uma hora que vai ter que cair na real. Ela tá doida da vida, disse que ele é um egoísta e que não serão amigos”, opinou a apresentadora.
*com colaboração de Maria Carolina Dias