Eita!

Virgínia Fonseca desiste de engravidar novamente e revela motivo: ‘Curar essa dor’

Famosa enfrenta problemas de saúde

Publicado em 18/08/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Virginia Fonseca vivem esperançosos e fazendo cobranças para que a influenciadora tenha logo um terceiro herdeiro – ansiosos para que venha o primeiro menino. A famosa e o marido, Zé Felipe, já demonstraram o desejo de ter mais filhos, mas, ao que tudo indica, isso não vai acontecer tão cedo. Virginia acabou revelando que desistiu da gravidez e a notícia não agradou os seguidores.

Entretanto, a famosa tem um bom motivo para isso: são questões de saúde. Todos que acompanham a influenciadora também acompanham a sua saga contra as fortes dores de cabeça que ela enfrenta. Desse modo, embarcando em alguns tratamentos, Virginia optou por adiar a terceira gestação por mais um tempo, até que consiga lidar com esse problema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de um vídeo no YouTube, a esposa de Zé Felipe contou: “Estava com planos para engravidar por agora, estava até comentando com várias pessoas. Só que acabei deixando um pouco de lado, porque as crises de dor de cabeça voltaram. Esses dias fui ao hospital. Estava fazendo um tratamento que não podia engravidar, aí deixei de lado essa ideia, por agora, até terminar o tratamento”.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Na sequência, ela ainda explica que o que pensava ser uma enxaqueca, na verdade, não era. Portanto, terá que mudar o tratamento. “Esse tratamento que estava fazendo, não vai ser o que vou dar continuidade, porque era para enxaqueca, mas não tenho enxaqueca, tenho dor de cabeça tensional. Comecei outro tratamento que, se quiser engravidar, preciso ver com minha obstetra se, eu engravidando, posso continuar tomando o medicamento”, explica.

Por fim, ela deu o seu veredito sobre a decisão tomada: “Esse não tem contra indicação, mas é bom evitar, óbvio, qualquer tipo de medicamento durante a gestação, até pelo bem-estar da criança (…) Mas, por agora, não estou com o pensamento de engravidar, não. Estou focando em curar essa dor de cabeça, o que já está funcionando, por sinal, graças a Deus, estou muito feliz. Só sinto mais dor de cabeça quando viajo de avião. Toda vez, tenho que tomar um relaxante muscular”.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio