Virginia Fonseca parece não se cansar das polêmicas e resolveu se envolver em mais uma nesta sexta-feira (17). A influenciadora digital e esposa de Zé Felipe é uma das personalidades mais assistidas das redes sociais e tem seu nome atrelado a muito sucesso, motivo pelo qual as marcas e empreendedores acabam tendo o desejo de adquirir suas ‘publis’. No entanto, um dos últimos negócios da famosa parece não ter acabado tão bem.
De acordo com o que divulgou o portal EM OFF, Virginia agora é alvo de um processo. Quem deu início aos trâmites foi uma empreendedora, em uma ação de indenização por danos materiais e morais, pelo não cumprimento de um contrato. “Segundo as informações que esta coluna teve acesso, com exclusividade, a profissional afirma ter celebrado um contrato com a influenciadora para a realização da publicidade de uma promoção, que aconteceria por meio da publicação de três stories e uma postagem no feed do Instagram da esposa de Zé Felipe”, informou o site.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O portal relatou que a empreendedora solicitou a restituição do valor gasto com propaganda, totalizando R$ 13 mil. A solicitação foi feita logo após os eventos ocorridos. Além disso, foi informado que a empreendedora também solicitou uma indenização por danos morais no valor de R$ 60 mil. Em julho de 2021, a empreendedora propôs a ação e desde então, houve poucos movimentos relevantes no caso e avanços na Justiça. Parece que o processo não teve grande desenvolvimento desde então.
Nas redes sociais, o internautas reforçaram que isso não pode acontecer. “Virginia está sendo processada, sendo praticamente cancelada por causa de publi. Até onde a fama pode levar”, observou uma pessoa, chocada. Os usuários, inclusive, já pediram prisão para a influenciadora, devido as últimas polêmicas envolvendo a ‘propaganda enganosa’ de sua marca.
*com colaboração de Savanna Machado