O anúncio da colaboração de Virginia Fonseca com a varejista Shein deu o que falar nas redes sociais. A parceria dividiu as opiniões dos internautas, com alguns expressando entusiasmo devido aos preços acessíveis oferecidos pela varejista, enquanto outros manifestaram descontentamento, argumentando que essa colaboração não combinava com a influenciadora, uma vez que ela é conhecida por utilizar roupas de luxo
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Virgínia esclareceu que usa diversas marcas de roupa e que não se importa com o preço das peças. Ou seja, se ela gostou da roupa, acaba levando mesmo as baratas. “Às vezes, as pessoas têm a ideia de que eu ostento muito, e eu acredito que não seja verdade. Eu uso o que gosto. Se eu gosto, vou lá e compro, não interessa o valor, não interessa nada. Uso o que faz eu me sentir bem”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mesmo divulgando a loja online, Virgínia admite ter dificuldades para consumir através da internet. “Eu tenho um sério problema em consumir pela internet, pedia para as minhas amigas comprarem. Eu falo: ‘Você comprou, mas dá para me dar? Eu compro de você’. Sempre compro tamanho errado”.
A influenciadora ainda contou que já não presta mais atenção nas críticas, desde toda a polêmica com sua base. Virgínia chegou a desenvolver alopecia devido a todo estresse. “Antes eu ficava muito mal, mas hoje já entendi que é mais sobre as pessoas do que sobre mim. Não tem como agradar todo mundo, é impossível. O que eu vou fazer para agradar uma pessoa não vai agradar outra”, declarou.
*com colaboração de Savanna Machado