Virgínia Fonseca é conhecida pelos milhões de seguidores, pelo casamento com o cantor Zé Felipe, pela vida perfeita em família que exibe e pelo sucesso profissional, além das polêmicas, é claro. Ostentando de viagens, itens de luxo e presentes caros, poucos imaginam que a influenciadora digital e empresária já teve um passado humilde.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na última quarta-feira (04), Virginia expôs os antigos tempos e relembrou de quando estudou em escola pública – da oitava série ao segundo ano do ensino médio -, concluindo os estudos através do Supletivo. Tudo teve início quando comentou que resolveu não almoçar naquele dia, mas, ao ver arroz com frango no cardápio, mudou de ideia: “Na escola eu comia arroz com frango. Toda vez que tinha arroz com frango, eu comia”, recordou.
Foi quando uma seguidora resolveu questionar: “Você estudou em escola pública?”. A influenciadora detalhou que estudou no Centro Inter Escolar – GV, em Governador Valadares, Minas Gerais. “Da oitava série ao segundo ano [estudei em escola pública]. Depois me mudei para Portugal, fiquei um ano lá, voltei, fui fazer o terceiro ano na escola pública, mas entrou em greve. Aí eu completei 18 anos e fiz supletivo, [aquele] que faz tudo de uma vez”, contou ela.
Virginia começou sua carreira na internet aos 17 anos, gravando vídeos para o Youtube, onde se destacou. Inclusive, a famosa já revelou ter conquistado a sua independência financeira através dos trabalhos pela internet. Atualmente, ela soma mais de 44 milhões seguidores e é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.
*com colaboração de Savanna Machado