O processo movido por Samantha Carlos Ramos contra Virgínia Fonseca foi arquivado pela Justiça! A mulher, que afirmava ser amante do cantor Zé Felipe desde 2019 e ter inclusive um filho com o artista, alegou ter sofrido ameaças de morte da influenciadora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Os advogados de defesa de Virgínia emitiram uma nota ao jornalista Leo Dias: “O juízo concluiu pelo imediato arquivamento dos autos, em decorrência de requerimento apresentado pelo próprio do Ministério Público do Rio de Janeiro, por ter concluído pela inexistência mínima de provas do que alegado pela suposta vítima”, informaram.
Ainda de acordo com o portal do comunicador, Samantha afirmou que o processo não foi arquivado por se tratar de mentira, mas por terem faltado provas e sua palavra ter ficado contra a da famosa: “Ficou a palavra dela [Virginia] contra a minha”, disse. Vale recordar que toda a história teve início em agosto, quando Virginia recebeu uma intimação.
Na época, a influenciadora chegou a gravar a sua reação para os seguidores, indignada. Ela mostrava o início da carta: “Em síntese, a vítima relata que: ‘Virginia ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe que mantemos relacionamento desde 2019, ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet caso ao contrário ela me mataria‘”.
*com colaboração de Savanna Machado