Após a separação de Marcus Buaiz, Wanessa Camargo retomou um relacionamento antigo com o ator Dado Dolabella. Na última quarta-feira (17), a cantora relembrou sobre o primeiro término fatal com o artista e resolveu expor os reais motivos para que o relacionamento não tenha dado certo no princípio. Vale recordar que o casal viveu uma relação conturbada nos anos 2000.
Em entrevista o programa ‘Estação Band’, da Rádio Band FM, a cantora colocou a culpa na pouca idade dos dois e revelou que a imaturidade foi o principal motivo para que rompessem na época. É importante ressaltar também que Wanessa tinha 22 anos enquanto Dado, 24.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, outro motivo citado por Wanessa também foi a inexperiência de ambos. A artista relata que sofria com os ciúmes, uma vez que, na época, o jovem era desejado por muitas mulheres e tido como um dos galãs da década. “Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio”, conta.
Entretanto a filha de Zezé di Camargo também revela que aprendeu muito com a relação, tendo usado essa experiência como base em muitos momentos do seu casamento com Marcus Buaiz. “Aprendi muito com ele na relação na primeira temporada, e eu até levei isso para o meu casamento depois [com Marcus Buaiz]. Percebi com o tempo que não adianta ter ciúme, querer segurar na mão. Quem quer fazer [cometer traição], faz na sua cara às sete da manhã. Não é a balada. Quem quer estar junto, está junto”, concluiu.
*com colaboração de Savanna Machado