Não é novidade para ninguém que o relacionamento com Virginia Fonseca causou um grande impacto na carreira de Zé Felipe, que conta sempre com a divulgação e com as dancinhas da influenciadora sempre que lança um hit. Mas nem todos os fãs do cantor estão contentes com isso e muitos pedem que o artista volte a cantar sertanejo, deixando as ‘músicas de TikTok’ para trás.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após muitos pedidos, o famoso resolveu se pronunciar e revelar se pretende ou não voltar para o gênero de origem. “Eu não me vejo cantando o sertanejo de hoje, apesar de gostar e amar muito o sertanejo”, confessou Zé Felipe. “Não me vejo cantando essas paradas que rolam no sertanejo. Gosto muito, mas não me vejo cantando. Se eu gravar algum projeto sertanejo, vai ser mais pra frente, que seriam as modas com orquestras”.
Ainda que a história tenha a ver com os desejos de Zé Felipe, a bomba estourou nas mãos de Virgínia, que é acusada pelos internautas de ter mudado o estilo do marido e ‘estragado’ sua carreira. Como já é de costume, a mãe de Maria Alice e Maria Flor foi massacrada através de comentários nas redes sociais.
“O que a Virgínia fez com esse menino?”, perguntou um. “Acabou com a carreira dele”, disse outro. “A vibe dele é totalmente sertanejo, mas ele quer agradar a mulher dele, né”, apontou um terceiro. Em contraponto, teve quem defendesse o casal. “Culpam a Virgínia de absolutamente tudo, né? Inacreditável”, reclamou.
*com colaboração de Savanna Machado